Mais SP

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulher é multada após usar apito com atendente de telemarketing


Assim como a maioria dos seres humanos portadores de um telefone, uma alemã, que não teve seu nome divulgado, acabou perdendo a paciência após ser vítima das insistentes ligações recebidas de empresas de telemarketing.
A mulher de 61 anos, moradora de Pirmasens, resolveu dar um fim em seu problema soprando um apito no ouvido da pessoa que estava do outro lado da linha assim que recebeu uma das ligações. Mas para seu azar, seu plano saiu mais caro do que o esperado. Ela teve que pagar o equivalente a R$ 1,7 mil por causar danos à funcionária do call-center.  Após contestar o motivo de ser penalizada, acabou cedendo e pagando a quantia.
A atendente, vítima do diabólico plano da alemã, alega que o som do apito a deixou com problemas auditivos e que ficou ouvindo um "zumbido" por vários dias após o episódio.
As Informações são do Site pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário