Mais SP

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Menino entala assento de privada na cabeça e é salvo pelos bombeiros


Os bombeiros de Frankston, na Austrália, precisaram resgatar um menino de três anos que ficou com um assento de privada infantil entalado em sua cabeça na terça-feira (15). Os pais do garoto foram forçados a chamar o resgate, pois não conseguiram remover o objeto.
Segundo a emissora de TV "Ten News", o incidente ocorreu às 13h45 de terça. Os bombeiros levaram menos de cinco minutos para remover o assento. Eles precisaram cortar o acessório sanitário. Apesar de ter ficado assustado, o menino não ficou machucado.
Fonte: globo.com

Homem se revolta com restaurante que recusou servir mais comida

Um homem de Wisconsin foi convidado a se retirar depois que devorou uma dúzia de porções de peixe frito em um restaurante estilo "tudo que você conseguir comer". Revoltado, ele então resolveu fazer um piquete na frente do estabelecimento.

Bill Wisth pode ser considerado uma máquina de comer. Com 1,98m de altura e quase 159 quilos, ele se sentiu ofendido quando os funcionários do seu restaurante favorito se recusaram a servir uma nova porção de peixe frio para ele.

"É propaganda enganosa", disse Wisth ao site TMJ4. "Pedi mais peixe, e eles se recusaram a dar."

Cansados das reclamações de Wisth, os funcionários lhe deram mais oito pedaços de peixe para que ele fosse embora. Só que isso não foi suficiente. Wisth chamou a polícia, que não apareceu, e voltou dois dias depois com uma placa para protestar.

"Eu acho que as pessoas precisam lutar pelos seus direitos de consumidores", disse.

Só que o protesto não vai mudar a política que o restaurante tem com 
Wisth. Elizabeth Roeming, garçonete do lugar, disse que ele tem sido um problema há anos. Além disso, ainda tem uma conta "pendurada".

Mesmo sendo fã da comida do lugar, Wisth planeja fazer um piquete todos os domingos até o restaurante deixá-lo comer tudo o que ele conseguir devorar.

Após ser declarado morto, egípcio acorda e transforma funeral em festa

Depois de deixar amigos e familiares tristes com a perda, Hamdi Hafez al-Nubi deu um belo susto em quem estava presente no seu funeral. O egípcio de 28 anos acordou minutos antes do seu enterro. 

O caso não foi milagre ou ressurreição, apenas um engano. Hamdi foi declarado morto após sofrer um ataque cardíaco, mas quando estava sendo preparado para o funeral uma médica sentiu que o corpo estava quente demais, resolveu checar seus sinais vitais e descobriu que o "morto" ainda respirava. 

A médica reanimou o "defunto" e, em seguida, sua mãe desmaiou com a notícia inesperada. Depois do susto, a "ressurreição" de Hamdi foi celebrada e o velório virou uma festa.



Fonte: site pop