Um homem de Wisconsin foi convidado a se retirar depois que devorou uma dúzia de porções de peixe frito em um restaurante estilo "tudo que você conseguir comer". Revoltado, ele então resolveu fazer um piquete na frente do estabelecimento.
Bill Wisth pode ser considerado uma máquina de comer. Com 1,98m de altura e quase 159 quilos, ele se sentiu ofendido quando os funcionários do seu restaurante favorito se recusaram a servir uma nova porção de peixe frio para ele.
"É propaganda enganosa", disse Wisth ao site TMJ4. "Pedi mais peixe, e eles se recusaram a dar."
Cansados das reclamações de Wisth, os funcionários lhe deram mais oito pedaços de peixe para que ele fosse embora. Só que isso não foi suficiente. Wisth chamou a polícia, que não apareceu, e voltou dois dias depois com uma placa para protestar.
"Eu acho que as pessoas precisam lutar pelos seus direitos de consumidores", disse.
Só que o protesto não vai mudar a política que o restaurante tem com Wisth. Elizabeth Roeming, garçonete do lugar, disse que ele tem sido um problema há anos. Além disso, ainda tem uma conta "pendurada".
Mesmo sendo fã da comida do lugar, Wisth planeja fazer um piquete todos os domingos até o restaurante deixá-lo comer tudo o que ele conseguir devorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário