Mais SP

terça-feira, 2 de abril de 2013

Funcionária passa dos limites no Dia da Mentira e vai presa


Uma pegadinha de 1.° de abril perdeu a graça quando Susan Tinker, de 20 anos, acabou ganhando um passeio de camburão. A americana, funcionária de uma unidade da rede Waffle House em Hampton, Virgínia, ligou para o serviço de emergência na manhã de segunda-feira e disse que o restaurante estava sendo assaltado.
Diversas viaturas se dirigiram ao local, e tiras vasculharam a área com auxílio de cães farejadores atrás dos bandidos. Cerca de uma hora mais tarde, com a chegada do gerente e depois de vistoriar o vídeo das câmeras de segurança, os oficiais concluíram que tudo não passava de uma armação.
De acordo com a emissora WAVY, Susan foi presa pela contravenção de fornecer informações falsas à polícia. Um representante informou que as autoridades não toleram trotes aos telefones de emergência.
Fonte: POP

Empresa inglesa apresenta o ovo de Páscoa mais apimentado do mundo

Reprodução/msn

Aparentemente, a mistura de chocolate e pimenta não é só título de telenovela, e atrai muitos admiradores no mundo. Na Inglaterra, um restaurante revelou neste final de semana um ovo de Páscoa tão ardido que equivale à ingestão de 400 vidros de molho Tabasco.
Batizado de "Impróprio para Coelhinhos" (tradução livre), o ovo foi confeccionado com chocolate belga, pimenta fantasma – a mesma usada na pizza mais ardida do mundo – e pimenta de cheiro. Os corajosos que se arriscam precisam ser maiores de idade e usar luvas para manusear o doce, servido pela India Dining, em Warlingham.
O ovo de Páscoa custa o equivalente a R$ 150. O proprietário do estabelecimento, Asad Khan, disse ao Orange News que apesar de não convencional, o item é delicioso. "Primeiro vem o doce do chocolate belga, e depois se torna muito, muito, muito apimentado", conta. "Mas instruímos a não tentar comer tudo de uma vez."
Fonte: POP