Mais SP

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Elize vai para penitenciária de Suzane e Anna Jatobá


A bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30 anos, foi transferida ontem para a Penitenciária Feminina 1 de Tremembé (147 km de São Paulo).
Ela é acusada de matar e esquartejar o corpo do marido, o diretor executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, 41 anos.
O crime ocorreu no último dia 19 de maio no apartamento do casal, na Vila Leopoldina (zona oeste).
Elize chegou às 17h30 na unidade. Ela ficará dez dias em regime de observação, isolada das outras presas.
Só poderá receber a visita de seu advogado, Luciano de Freitas Santoro. As informações são do Jornal Agora.

Diretor garante permanência de Leão no São Paulo


Após a eliminação para o Coritiba, na semifinal da Copa do Brasil, o diretor Adalberto Baptista, na capital paranaense, concedeu entrevista coletiva. O dirigente garantiu a permanência de Emerson Leão no cargo:

- A comissão técnica, o trabalho que fizemos, todo o planejamento segue. Estamos tristes, temos de remar para o mesmo lado e seguir em busca desses três pontos contra a Portuguesa, que têm a mesma importância que os três pontos da última rodada.

- Temos a confiança de que o grupo vai dar a volta por cima. Quem está no futebol sabe que a pressão existe. No primeiro tempo iniciamos bem o jogo, o Coritiba começou a respeitar até demais o São Paulo, mas tomamos o gol. Esse sofrimento que nós vimos agora em breve vai se transformar em alegria - completou.

Durante a entrevista coletiva, Emerson Leão também foi questionado sobre sua permanência. O treinador tem trocado constantes farpas com a cúpula e no clube boa parte da diretoria não o quer mais no cargo

- Eu me sinto perfeitamente tranquilo e os jogadores também. Não se tem uma decisão individual. Quando se entra em campo é uma equipe, não é um esporte isolado, com participação única. É coletivo - explicou o treinador, dividindo a culpa da eliminação com os atletas. 

Durante a semana, o presidente Juvenal Juvêncio garantiu que Leão seguiria mesmo com nova eliminação. No Paulistão, o Sampa também caiu na semifinal. Ano passado, outros dois tropeços: derrota para o Libertad (PAR), na Copa Sul-Americana, fora do G4 do Brasileirão. As Informações são do Jornal O Lance.


Neymar ignora rivalidade e afirma: 'Vou torcer para o Corinthians ser campeão'


O atacante Neymar surpreendeu a todos após a eliminação do Santos da Copa Santander Libertadores para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Autor do gol santista no empate por 1 a 1, a Joia ignorou a rivalidade entre os dois clubes e disse que agora vai torcer para o Timão na decisão do torneio sul-americano.

- Vou torcer para o Corintihans ser campeão, é o melhor time do Brasil e quero que um time brasileiro vença a Libertadores - afirmou o craque, no vestiário do Pacaembu.

Apesar do gol, Neymar teve desempenho abaixo do seu normal e não conseguiu decidir para o Santos eliminar o arquirrival. No jogo de ida, ele também foi mal e externou cansaço físico e mental, como apontou o técnico Muricy Ramalho e outros santistas.

Como consolo, com o gol anotado na semifinal, ele chegou a oito e tornou-se artilheiro isolado da Libertadores deste ano. Ele também chegou aos 14 pelo Santos na competição, já que marcou seis ano passado, e igualou Robinho na vice-artilharia do clube na história da Liberta. A dupla de amigos só fica atrás de Pelé, que anotou 17 gols.

O Timão agora espera pelo rival na final da Libertadores, que começa na próxima quarta, fora do Brasil. Universidad do Chile e Boca Juniors se enfrentam em Santiago. Na primeira partida, os argentinos venceram por 2 a 0. As Informações são do Jornal O Lance.