Após a eliminação para o Coritiba, na semifinal da Copa do Brasil, o diretor Adalberto Baptista, na capital paranaense, concedeu entrevista coletiva. O dirigente garantiu a permanência de Emerson Leão no cargo:
- A comissão técnica, o trabalho que fizemos, todo o planejamento segue. Estamos tristes, temos de remar para o mesmo lado e seguir em busca desses três pontos contra a Portuguesa, que têm a mesma importância que os três pontos da última rodada.
- Temos a confiança de que o grupo vai dar a volta por cima. Quem está no futebol sabe que a pressão existe. No primeiro tempo iniciamos bem o jogo, o Coritiba começou a respeitar até demais o São Paulo, mas tomamos o gol. Esse sofrimento que nós vimos agora em breve vai se transformar em alegria - completou.
Durante a entrevista coletiva, Emerson Leão também foi questionado sobre sua permanência. O treinador tem trocado constantes farpas com a cúpula e no clube boa parte da diretoria não o quer mais no cargo
- Eu me sinto perfeitamente tranquilo e os jogadores também. Não se tem uma decisão individual. Quando se entra em campo é uma equipe, não é um esporte isolado, com participação única. É coletivo - explicou o treinador, dividindo a culpa da eliminação com os atletas.
Durante a semana, o presidente Juvenal Juvêncio garantiu que Leão seguiria mesmo com nova eliminação. No Paulistão, o Sampa também caiu na semifinal. Ano passado, outros dois tropeços: derrota para o Libertad (PAR), na Copa Sul-Americana, fora do G4 do Brasileirão. As Informações são do Jornal O Lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário