Mais SP

terça-feira, 24 de julho de 2012

Defesa de Cachoeira tenta adiar audiência em GO


A defesa dos réus da operação Monte Carlo pediu o adiamento das audiências de instrução e julgamento de oito dos 81 denunciados pelo Ministério Publico Federal. Entre eles Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Até o momento, o juiz Alderico Santos indeferiu os pedidos.
Advogada de Cachoeira, Dora Cavalcanti, sustenta que as diligências solicitadas pela defesa não foram cumpridas integralmente. Já Leonardo Gagno, que defende o sargento aposentado Idalberto Matias e José Olimpio Queiroga, questionou o direito a ampla defesa.
A audiência começou às 9h15 no auditório da Justiça Federal de Goiás. Cachoeira e Gleyb Ferreira, únicos réus ainda presos, chegaram ao prédio da Justiça por volta das 8h30 com uma ampla escolta policial. Na parte da manha, serão ouvidos agentes da PF que acompanharam as investigações. Na parte da tarde, as testemunhas de defesa.
Familiares dos réus acompanham a audiência no auditório. Cachoeira distribuiu sorrisos ao chegar no local.
A mulher do contraventor, Andressa Mendonça, acompanha a audiência. Cachoeira está em Goiânia desde a noite dessa segunda, 23, em uma cela na Superintendência da Polícia Federal.
Fonte: Estadão

Pedro Cardoso acusa atriz de "A Grande Família" de trabalhar bêbada, diz jornal


Pedro Cardoso teve uma discussão séria com a colega Guta Stresser nos bastidores de "A Grande Família" (Globo), segundo o jornal "O Dia".
De acordo com texto assinado pelo colunista Leo Dias, o ator interrompeu a gravação para dizer que "atura" a atriz há 12 anos.
No seriado, os dois vivem o casal Bebel e Agostinho, pais do menino Florianinho (Vinícius Moreno).
Cardoso teria dito ainda que Stresser vai trabalhar bêbada e que seria uma "péssima atriz".
O jornal afirma desconhecer o motivo da briga, mas diz que a atriz, revoltada, contou que pediria demissão.
A produção do programa teria interrompido a gravação e convocado o elenco para uma reunião de emergência a portas fechadas.
A informação parece corroborar com a informação de que o elenco pediu para que este seja o último ano da série.
Fonte: Folha de São Paulo

Árabe assalta joalheria com pimenta em pó


Um homem usou um meio inusitado de assaltar uma joalheria, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Em vez de facas ou revólveres, ele usou pimenta em pó!
De acordo com o The Huffington Post, inicialmente o homem se passou por um comprador da joalheria, em Mussafah, quando jogou a pimenta no vendedor e fugiu com quase R$ 9.000 em joias.
O ladrão já havia visitado a loja na noite último domingo (15) para selecionar os itens que iria roubar, antes de dizer ao vendedor que voltaria no dia seguinte para comprar os itens para o casamento dele.
No dia seguinte, então, ele voltou à loja e cometeu o crime ardente. Um dos vendedores disse que seus olhos ficaram cheios de pimenta.
—Eu senti uma dor severa e não pude ver nada.
Por sorte, o outro vendedor da loja não foi afetado pelo pó porque estava usando óculos.
O suspeito foi descrito como um asiático com idade entre 20 e 30 anos, vestindo calça e camisa larga. Embora ele tenha escapado, a polícia encontrou a embalagem plástica da pimenta em pó com o adesivo de um mercado próximo a joalheria e conseguiu identificar o ladrão usando as câmeras de segurança do estabelecimento.
Os Emirados Árabes não são o único lugar em que a pimenta em pó está virando arma. Em Ngapur, na Índia, quatro membros de uma gangue foram presos sob a suspeita de usarem pimenta em pó para assaltar suas vítimas e levar seus pertences.
Fonte: R7