Um homem usou um meio inusitado de assaltar uma joalheria, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Em vez de facas ou revólveres, ele usou pimenta em pó!
De acordo com o The Huffington Post, inicialmente o homem se passou por um comprador da joalheria, em Mussafah, quando jogou a pimenta no vendedor e fugiu com quase R$ 9.000 em joias.
O ladrão já havia visitado a loja na noite último domingo (15) para selecionar os itens que iria roubar, antes de dizer ao vendedor que voltaria no dia seguinte para comprar os itens para o casamento dele.
No dia seguinte, então, ele voltou à loja e cometeu o crime ardente. Um dos vendedores disse que seus olhos ficaram cheios de pimenta.
—Eu senti uma dor severa e não pude ver nada.
Por sorte, o outro vendedor da loja não foi afetado pelo pó porque estava usando óculos.
O suspeito foi descrito como um asiático com idade entre 20 e 30 anos, vestindo calça e camisa larga. Embora ele tenha escapado, a polícia encontrou a embalagem plástica da pimenta em pó com o adesivo de um mercado próximo a joalheria e conseguiu identificar o ladrão usando as câmeras de segurança do estabelecimento.
Os Emirados Árabes não são o único lugar em que a pimenta em pó está virando arma. Em Ngapur, na Índia, quatro membros de uma gangue foram presos sob a suspeita de usarem pimenta em pó para assaltar suas vítimas e levar seus pertences.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário