Mais SP

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Indigente é preso por recarregar celular em parque da Flórida

Lei proíbe "gato" para carregar o telefone em parques do Estado (Reprodução
Um indigente da Flórida foi detido por uma noite acusado de roubar a eletricidade da cidade de Sarasota por recarregar a bateria de seu celular em uma tomada de um parque público.
Segundo o relatório policial ao qual a "Agência Efe" teve acesso ontem dia 15, Darren Kersey, de 28 anos, passou uma noite em uma prisão de Sarasota, no litoral oeste da Flórida, por não poder pagar a fiança, fixada em US$ 500.
Fonte: Vírgula

Posição sexual com a mulher por cima favorece o orgasmo


Não é apenas coincidência tantas mulheres gostarem da posição em que elas ficam por cima do parceiro. Especialistas confirmam que essa é uma das formas que mais favorecem o orgasmo feminino e a explicação tem a ver com anatomia.
Segundo a ginecologista Flávia Fairbanks, especializada em sexualidade humana e membro da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo), com a mulher por cima, há um atrito maior entre o pênis e o clitóris. "Muitas mulheres só conseguem chegar ao orgasmo se, além da penetração, houver a estimulação do clitóris, por isso essa posição é favorável às mulheres", explica a médica.
Segundo Regina Racco, professora de ginástica íntima e escritora, outra vantagem dessa posição é que ela dá à mulher maior domínio sobre os movimentos durante a penetração, outra razão que pode ajudar no orgasmo. "Essa posição deixa a mulher no controle da relação. Ela pode aumentar o prazer pela movimentação do corpo e ir dosando a intensidade dos movimentos até alcançar o clímax.

Fonte: Agora

Jogador de "Warcraft" esquece webcam ligada e trasmite sexo para 200 mil pessoas



As cenas de sexo foram gravadas integralmente e vistas no mundo todo
Reprodução
Apelidado de “Murdaralph”, um jogador e entusiasta de "World of Warcraft" acabou se esquecendo de desligar a webcam, que transmitiu ao vivo o rapaz fazendo sexo com sua namorada no quarto. O homem havia acabado de transmitir uma partida de "Mists of Pandaria" para diversos seguidores do mundo inteiro, que acabaram flagrando as cenas picantes. Ao todo, cerca de 200 mil pessoas assistiram a transa.
A câmera registrou toda a relação do casal e o link para o vídeo começou a ser compartilhado por milhares de pessoas. Murdaralph não havia percebido o deslize, até a manhã seguinte, quando foi até seu computador e viu que ele ainda fazia a transmissão.
O jovem afirmou em uma rede social que o ato não foi proposital e que não tinha ideia que câmera estava ligada. Apesar disso, e das desculpas à sua namorada, ela afirmou querer "matá-lo" quando também descobriu que tinha sido vista por mais de 200 mil pessoas.
Fonte: Pop

Corinthians anuncia Caixa Econômica Federal como patrocinador master até dezembro de 2014


O Corinthians anunciou um acordo com a Caixa Econômica Federal para patrocínio master, até dezembro de 2014. A marca do banco estatal já será estampada no peito da camisa no duelo contra o Santos, no próximo sábado, às 19h30, no Pacaembu.

A Caixa também será o único patrocinador que vai aparecer na camisa do clube no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, de acordo com a nota oficial divulgada pelo Timão na tarde desta segunda-feira. No torneio intercontinental, a Fifa permite apenas uma marca estampada no peito da camisa.

O anúncio ocorrerá no Museu do Futebol, às 11h desta terça-feira, e contará com a presença do presidente Mário Gobbi Filho, do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing Ivan Marques.

O Corinthians buscava um patrocínio fixo para a temporada desde abril, quando o contrato com o Grupo Hypermarcas se encerrou. O antigo acordo rendia R$ 38 milhões, sendo que R$ 12,5 milhões eram para Ronaldo, principal astro da equipe e garoto-propaganda da empresa.

Durante o ano, o departamento de marketing firmou alguns acordos pontuais, arrecadando cerca de R$ 6 milhões com empresas como Magazine Luiza e Iveco - a última estampou a marca nas finais da Libertadores contra o Boca Juniors (ARG), que renderam R$ 2 milhões aos cofres alvinegros.

No balancete divulgado pelo clube até 31 de agosto de 2012, a arrecadação com patrocínio e publicidade havia sido de R$ 22,8 milhões. A meta para o ano, estipulada no orçamento no fim do ano passado, era de R$ 64 milhões, sendo R$ 40 milhões para o peito da camisa.

O clube negociava com empresas e esperava um acordo pontual entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões para os dois jogos do Mundial.

Fonte: O Lance