Mais SP

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jovem tenta roubar refrigerante, mas acaba com braço preso à maquina


No último sábado, o corpo de bombeiros de National City, Califórnia, Estados Unidos, atendeu uma das mais bizarras ocorrências do ano. Um jovem de 17 anos tentou roubar um refrigerante de uma máquina de venda automática, mas sua estratégia não deu certo e acabou com o braço preso na saída de latinhas do dispositivo.
Um homem que passava pela rua ouviu o adolescente gritar por ajuda e acionou as autoridades. Após alguns minutos bombeiros e paramédicos chegaram ao local e começaram o trabalho de resgate.
"Inicialmente nós pensamos que alguém poderia ter a chave para abrir a máquina, o que faria com que retirássemos o garoto com o menor dano possível ao equipamento, mas ninguém tinha a chave", disse Michael Lafreniere, do Departamento de Bombeiros de National City.
Depois de mais de uma hora de intenso trabalho, os bombeiros conseguiram destruir parte da máquina e conseguiram libertar o jovem. Logo em seguida a um rápido atendimento médico, o garoto - que não teve nenhum ferimento grave - foi encaminhado para a delegacia da região.
Fonte: SIte Pop

Maluf afirma que Erundina ficou "enciumada" com visita de Lula em sua casa


O deputado Paulo Maluf (PP-SP) declarou nesta segunda-feira, dia 25, que a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) ficou "enciumada" com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na semana passada.
"Ela tomou uma decisão, segundo os jornais, por ciúme", disse. "Ela ficou enciumada porque o Lula não foi na convenção dela [no último dia 15, quando Erundina foi anunciada vice], mas foi à minha casa. Mas isso não é problema meu. Ele tinha recomendação médica pra não ir, e nós temos que respeitar, porque ele está em tratamento médico."
Maluf frisou que sua casa "está aberta" para Lula, negando que tenha exigido a presença do ex-presidente para a formalização do apoio do seu partido à campanha do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad."Se ele vier uma segunda ou terceira vez, vou ficar muito feliz."
"Casamento tem que ser na igreja, entrando pela porta da frente, abençoado pelo padre. Veja bem, meu querido, se estavam lá duas dezenas de fotógrafos, não tinha razão nenhuma para não tirarmos foto na saída dele de casa. Seria muito pior esconder a foto. Se ele for de novo, eu tiro dez vezes", completou.
Erundina, que estava definida como candidata a vice de Haddad, abandonou a chapa depois que o PP firmou aliança com Haddad.
Fonte: Site Pop

"Perto do PT hoje sou comunista", afirma Maluf


O deputado Paulo Maluf (PP-SP) comentou nesta segunda-feira, dia 25, que o PT, partido que apoia na disputa pela Prefeitura de São Paulo, atualmente se comporta ideologicamente mais à direita do que o próprio parlamentar.
"O governo do PT, quando tomou posse em 2003, veio sob dúvidas como iria se comportar ideologicamente. E eu quero dizer em alto e bom tom que o PT se comportou à direita de Paulo Maluf. Eu perto do PT hoje sou comunista. Eles defenderam mais do que eu as multinacionais e os banqueiros", afirmou durante convenção do PP.
Rebatendo as críticas sobre a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua casa, na semana passada, para oficializar o apoio do PP ao pré-candidato petista, Fernando Haddad, Maluf disse que sempre recebeu a visita de mandatários e garantiu que, se a presidente Dilma Rousseff quiser ir à sua residência também será bem-vinda.
"Amanhã, se a presidente Dilma (Rousseff) for na minha casa é bem-vinda. O presidente Fernando Henrique esteve em casa. O presidente Itamar Franco esteve em casa. Do (Fernando) Collor, eu fui padrinho do casamento."
Fonte: Site Pop