Mais SP

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Perto do PT hoje sou comunista", afirma Maluf


O deputado Paulo Maluf (PP-SP) comentou nesta segunda-feira, dia 25, que o PT, partido que apoia na disputa pela Prefeitura de São Paulo, atualmente se comporta ideologicamente mais à direita do que o próprio parlamentar.
"O governo do PT, quando tomou posse em 2003, veio sob dúvidas como iria se comportar ideologicamente. E eu quero dizer em alto e bom tom que o PT se comportou à direita de Paulo Maluf. Eu perto do PT hoje sou comunista. Eles defenderam mais do que eu as multinacionais e os banqueiros", afirmou durante convenção do PP.
Rebatendo as críticas sobre a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua casa, na semana passada, para oficializar o apoio do PP ao pré-candidato petista, Fernando Haddad, Maluf disse que sempre recebeu a visita de mandatários e garantiu que, se a presidente Dilma Rousseff quiser ir à sua residência também será bem-vinda.
"Amanhã, se a presidente Dilma (Rousseff) for na minha casa é bem-vinda. O presidente Fernando Henrique esteve em casa. O presidente Itamar Franco esteve em casa. Do (Fernando) Collor, eu fui padrinho do casamento."
Fonte: Site Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário