Mais SP

sábado, 19 de maio de 2012

Empresa Dá Curso Para Se Tornar Prostituta Profissional


Uma empresa de Valência, na Espanha, está oferecendo cursos profissionalizantes para quem quer entrar no ramo de prostituição, segundo informou o jornal local Las Provincias. A formação de uma semana explica ao aluno as leis e a história da profissão, além de aulas teóricas sobre posições sexuais e práticas com brinquedos eróticos.
O curso completo sai por cerca de 100 euros (R$ 250), e a empresa ainda promete trabalho “garantido” e boa remuneração. De acordo com o jornal, a empresa já recebeu 95 inscritos, com idades entre 19 e 45 anos. Embora mostre ao profissional como se manter dentro da lei, o curso gerou polêmica entre os moradores da cidade espanhola.
A Espanha enfrenta graves efeitos da crise econômica e conta com uma das maiores taxas de desemprego da União Europeia – atualmente quase 25% da população economicamente ativa está em busca de um trabalho, o que soma cerca de 5 milhões de pessoas.


Adolescente americano encontra pedaço de dedo em sanduíche


O adolescente americano Ryan Hart, de 14 anos, diz ter encontrado um pedaço de dedo em um sanduíche em Jackson, no estado de Michigan (EUA). Ele disse que notou algo duro, com gosto de borracha, e cuspiu fora.
Quando analisou com mais atenção, Hart notou que era um pedaço de dedo. "Foi nojento", disse o adolescente, em entrevista ao jornal "Jackson Citizen Patriot".
Fonte: G1

Russo entala em lixeira ao tentar fugir da namorada


Uma equipe de resgates recebeu um chamado bastante incomum ao ser informada de que um homem estaria entalado na lixeira de seu prédio. Para deixar a situação ainda mais bizarra, o russo teria saltado dentro da lixeira ao fugir da namorada, até que percebeu que estava entalado.
Ele pulou na lixeira do oitavo andar do edifício, e três andares abaixo deu o azar de ficar preso. O prédio, localizado em Tyumen, na região da Sibéria, possui uma lixeira junto às escadas, que pode ser acessada de todos os andares. Ao perceber a furada em que se meteu, o homem de 31 anos começou a gritar por ajuda, até que vizinhos o escutaram e chamaram ajuda.
O motivo da tentativa de fuga não foi revelado, mas felizmente o rapaz passa bem e não sofreu nenhum dano.
Fonte: pop

Em plena crise do euro, dançarinas de cabaré entram em greve e pedem aumento

Enquanto no Brasil os professores da rede federal de ensino entraram em greve pedindo um reajuste salarial, na França, quem resolveu parar de trabalhar foram as dançarinas de cabaré. As famosas performistas têm uma alegação, segundo elas, seríssima: estão ganhando menos dinheiro do que as "vulgares stripers".

As moças que fazem parte do time do "Crazy Horse Cabaret" declararam greve depois que fizeram as contas e perceberam que estão ganhando menos de 400 libras por semana. Na atual rotina elas fazem dois shows em seis dias de trabalho.

"Nós temos pedido somente um pouco mais de reconhecimento pelo trabalho que desempenhamos", afirmou Suzanne Durand, presidente da associação das dançarinas de cabaré.

As mulheres estão determinadas a ficar vestidas enquanto não alcançarem, pelo menos, 15% de aumento em seus salários. De acordo com o jornal "Daily Mail", quando assinam contrato com uma casa de dança elas precisam seguir rigorosas dietas e não podem engordar nem um quilo.

"Queremos que nossos salários sejam tão grandes quanto nossa reputação", ponderou Suzanne.


Fonte: pop