O coordenador da campanha do pré-candidato Fernando Haddad (PT), Antonio Donato, rebateu a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que afirmou em reunião do PSB que foi a forma como a aliança com o PP do deputado Paulo Maluf foi feita que a tirou da vice na chapa petista, e não o conteúdo da aliança. O anúncio foi feito na casa de Maluf, com direito a foto com Haddad e o ex-presidente Lula, nessa segunda-feira, 18. No final da tarde desta terça-feira, 19, Erundina confirmou sua saída da chapa.
"Quem quer mudar o Brasil se preocupa com o conteúdo e não com a forma", afirmou Donato. O coordenador de Haddad disse "lamentar" a decisão de Erundina, e sustentou que ela foi informada da possibilidade da aliança com Maluf antes de ser anunciada como vice. "Isso foi conversado com ela. Se ela mudou de ideia... A gente vai continuar na nossa toada."
Segundo Donato, o nome do novo vice será discutido com PT, PSB e PC do B. O PSB informou que mantém apoio à pré-candidatura de Haddad, mas deixaria de reivindicar a vaga para compor a chapa.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário